20/10/2004

Sempre fui uma entusiasta contumaz de séries de televisão. Na infância, as que mais me marcaram foram: Jeannie é um gênio, A feiticeira, Mulher Maravilha, As Panteras, O incrível Hulk e A Ilha da Fantasia.
Daí vieram Casal 20, A gata e o rato, McGaiver e a inesquecível Armação Ilimitada. Também na adolescência, não perdia um episódio de Barrados no baile, só que eles ficaram adultos, eu também, e aí começamos a nos estranhar...
Já adulta, mas com o pezinho preso nos 18, comecei a assistir as séries americanas sentimentalóides suas comedinhas óbvias, como Dawsons Creek, Once and again, Will and Grace, Friends.
Também tive minha fase de prestigiar o infame e escrachado humor inglês em Absolutely Fabulous, e o delicioso clima francês de Saint Tropez.
Hoje me dei conta que as séries que estou assistindo são TODAS reprises! Quer dizer, onde estão as “boas” séries contemporâneas que gostarei de ver reprisadas daqui a 15, 20 anos?
Agora, um “momento lista” sobre alguns dos meus personagens coadjuvantes favoritos:
-A voz do Charlie (As Panteras)
-Tia Clara (A feiticeira)
-Tatu (Ilha da Fantasia)
-Free Way (Casal 20)
-Dylan (Barrados no Baile)
-O “chefe” da Zelda (Francisco Milani, em Armação Ilimitada)
-O robô (Perdidos no Espaço)
-Joe (de Friends)
-A garrafa (da Jennie é um gênio)

2 comentários:

Fernando disse...

Oi. Lili,
1-não te esqueci; dias de pouco tempo e inspiração. Nem escrever no blog consegui.
2- vc não pediu, mas eu vou mandar umas dicas, simples, que eu só aprendi depois de levar muita porrada nos blogs, templates, etc. Tipo, se eu aprendi, qq um aprende;
3-java script, nunca soube o que era, ou é, e não me fez a menos falta. hehehehehehehe!!!
I´ll be back!
Beijos
Fernjando Cals

Lili disse...

Fernando! Imagine que eu já ia mesmo te pedir aquela ajuda "basicona", pois você deve ter visto a "caca" que eu fiz no blog tentando linkar alguma coisa. Mas quis, antes de mais nada, seguir o teu conselho e dar umas "cabeçadas de principiante". Então, amigo, a hora que puder contribuir com seu valioso conhecimento, agradecerei bastante!
Beijos!