Com os últimos acontecimentos, fiquei 3 semanas sem mexer na tese. E agora preciso entregá-la para a banca, no final do mês (que já é). Sento aqui e não saio mais, nem pra ver "Força de um desejo", novelinha de época do Brasil-império (hehe). Agora é uma questão de dias. Mesmo assim não poderei defender no início de fevereiro, como gostaria. Não vai dar tempo. Vamos marcar pra começo de março.
Meus projetos pro ano que vem precisam ser engatilhados agora, o que me faz desviar o pensamento. Ver faculdades onde posso deixar currículo, pensar no pós-doutorado, além de mandar trabalhos e resumos para os encontros e congressos que acontecem em abril/ maio.
Também têm minhas necessidades "afetivas, cognitivas e psicomotoras". Preciso tomar um sol pra tirar o branco-leite da pele, sentir o cheiro do verão, nem que seja através do bronzeador, ou do borrifador de água perfumada da Valmari... Preciso comprar umas camisetinhas brancas, preciso atualizar meu walkman com sons da estação... Preciso...
Definitivamente, o verão é minha estação favorita.
Um comentário:
Cheia de vontades, hein moça!
Pois vá, cumpra os seus desejos.
Você, a gente, merece, amiga Lili.
Principalmente no Verão.
Beijos
fernando cals
Postar um comentário