21/06/2005
Meu bom bloguinho, amigo e companheiro de todos os dias... agora é sério, terei que deixá-lo em estado latente por alguns meses. Não, não te abandonarei, meu caro, agora que tomei gosto pela coisa... Sempre que puder e der saudades virei escrever algo em você, e fazer as visitas aos outros amigos, hábito que adquiri nesses oito meses de sua existência. É apenas "um tempo" que te peço, devido às circuntâncias, que já está cansado de saber. Andei pensando, lembrando da fase em que te estranhava, não sabia bem qual eram suas possibilidades, mas isso já passou, descobri que há infinitas formas de ser "blogueiro", e que, oportunamente, poderei experimentar outras maneiras menos intimistas do que esse primeiro contato exploratório que tivemos. Sentirei saudades também dos queridos leitores que dão o ar da graça por aqui, Fernando, Stijn, Mariana, Mirella, e quem sabe até algum anônimo que, por alguma sorte, acompanha esse meu pequeno mundo virtual. Bem, bloguinho...Chuinf... isso não é uma despedida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi, Lili,
Uma coisa é certa, além das suas necessidades de "abandonar" seu blogão(bloguinho, nunca!), que e´a certeza que você pode ter de que estaremos a espera da sua volta completa.
Enuqnto isso, sempre que puder coloque alguma coisa, dê o ar de sua graça, que nós vamos ficar muito felizes.
Beijão e boa jornada
fernando cals
o que queria acrescentar ao meu mail é que o balõezinhos acabou de existir. Tinha uma função no meu primeiro mistura de português e ética. Agora quero escrever algo com mais cuidado, mais técnico, mais voltado para o trabalho.
o post sobre a eutanásia em bélgica, que eu te devo, vai ser publicado no stijn um desses dias.
Já que vc era única fiel lá, resolvi te notificar pessoalmente. :)
Boa sorte em Julho,
Beijos,
stijn
Postar um comentário