23/02/2005
Vi um filme de suspense bem chinfrim ontem na AXN (acho). O atores era bons, Juliette Lewis e William Hurt, mas o filme, "O querto andar", muito óbvio, sobre "vizinhos estranhos". Pensei nos meus vizinhos... tem uma mulher do apto ao lado que me encontra e não cumprimenta, e eu, de propósito, sou toda sorrisos e digo "Bom dia! Tudo bem?" E ela dá um sorriso amarelo, me responde mas no encontro seguinte acontece a mesma coisa. Um dia resolvi não falar nada, entramos no elevador juntas e ela ficou disfarçando, falando com a filha. Cada uma entrou na sua casa e ficou por isso mesmo. Esse foi o último encontro. No próximo serei, novamente, toda sorrisos... só pra quebrar a dura rotina dela. Aliás, aqui em Curitiba isso é um fenômeno meio generalizado, é difícil ter amizades no mesmo condomínio. As pessoas sÃo formais e distantes, e não existe conversa de elevador além das banalidades de sempre. Reunião de condomínio é só pra reclamar e brigar, nunca pra confraternizar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi, Lili,
Grandes novidades!!! Links e um templete novo. Valeu!
Quanto aos vizinhos de andar, ou de prédio, até da porta ao lado, não raro baixam a cabeça fingindo que não existimos, ou quem sabe eles. Ainda bem que aqui na roça onde vivo, costumamos nos cumprimentar ao passarmos, uns pelos outros, na rua mesmo.
Bom demais!
Beijos
fernando cals
Oi, Lili,
No andar da carruagem, continuei lendo os seus posts e vi que vc também prefere aquele outro template. Eu tinha ficado meio sem graça, cheguei até a tomar um susto com esse "brancão" todo. Volte pro outro, assim que puder!
Também pensei em mudar do meu blog do Arquiteto Comum, pois não descobria como colocar os links. Fiz algumas tentativas e deu certo.
Persevere, amiga! rsrsrsrsrsrs
Beijos
fernando cals
ps: e muito obrigado pela primazia de ser o primeiro linkado. Adorei!
fc
Oi, Lili, eu aqui novamente.
Dei uma olhada lá no meu Bau do Observador, que tem um template do tipo do teu antigo e vi que coloquei links.
Apelei, no bom sentido, para uma ferramenta, BLINKAR, portuguesa que coloca, "tomaticamente", os links.
Entra no site dos caras e está tudo explicado. Como sempre digo; se eu consegui, quem não conseguirá?
www.blinkar.net, é o endereço.
Beijos
fernando cals
Postar um comentário