O que escrever num blog tão introspectivo com esse? Já não me lembro mais do impacto e estranheza que me acometiam toda vez que entrava nesse "território". Já não sei, também, se esse blog é autobiográfico, se é um diário, se é um quase monólogo, nem sei se escrevo por hábito, necessidade ou prazer. Penso em escrever coisas absurdas, que não comentaria normalmente com qualquer pessoa. Coisas como estou com dor de barriga, estou deixando as unhas crescerem, não sei se quero ou não ter filhos, ou que droga de espera interminável .
Meu diário de bordo está abandonado, não escrevo nele desde outubro, coincidentemente o mes em que abri esse blog.
O dia foi realmente pesado hoje. Meu pai e Caê voltaram do sítio, para onde foram resolver a pendenga do sequestro do nosso trator numa audiência na justiça. E depois que eles chegaram, fomos ao hospital onde meu tio estava sendo operado, caso delicado. E ainda cheguei em casa e liguei pra Simone, falamos bastante, eles pintaram toda a casa de branco (era de madeira escura, casa pré-fabricada). Quero ver se damos um pulo lá pra ver a novidade.
Já estou cheia de ficar sem dinheiro. Pelo menos esse mês termino de pagar a troca das janelas. Agora vou ver se o homem da cozinha vem fazer o orçamento da reforma (só não sei pra quando...).
2 comentários:
Concordo com vc qto a ficar sem dinheiro, tbm mudei e to só gastando, aliás, nem gasto mais, acabou a grana geral..... nem ppro supermercado...socorro heheh
Mas vamos conseguir nao é mesmo?
Sim, vamos
bjos e apareça
Liliane - www.soumamulher.bigblogger.com.br
oi liiiiii!!!!
pois eh, sei q as coisa naum taum lah mto boas, mas tem uma menininha q tah vindo aih pra dar uma alegria amais pra gente!!! e minha mamis vai tbm prae na quarta pra dar um alo e mandar bjus por nos!!!
tamos torcendo pra q td corra bem!!!
te adoro
bjaummmmmmmmmmm
má
Postar um comentário