Ontem fui no Isepe encontrar o Professor. Cheguei lá e tive que esperar um tempão, ele estava numa conversa empolgada com a Cléo. Quando finalmente íamos começar a conversar, chegou a “chefona”, que eu nem conhecia pessoalmente e, muito amável, me cumprimentou, trocamos 3 palavras até que ela sutilmente me pediu o homem “emprestado” (eu heim...). Daí fique ali, em plena mesa do cafezinho com a tese toda espalhada, sem graça, pois a todo momento chegava alguém pra pegar um café: - Boa tarde. –Olá. Cenas embaraçosas, quando se encontra alguém que não se conhece, numa situação que dura mais de 30 segundos e, às vezes, minutos. Falar o que? Invariavelmente vem aquele comentário: - Nossa, abafado hoje, né? Com certeza vai chover... Bom, os dez minutos combinados se passaram, depois vinte, e quando vi fazia quase uma hora que eu tinha chegado e não havia conseguido falar com ele. Não suportando o cheiro de cigarro das imediações, levantei e fui tomar um ar. No que ele chegou, meio preocupado com o horário, não querendo pegar o trânsito das 6 da tarde, dispensou-me rapidamente, se desculpando. O resultado disso é que acabei não conversando o que precisava, e não sei quando poderei encontrá-lo.
Amanhã tem o casamento da Gigi, a do chá de panela e da despedida de solteira que fui em dezembro. Vou para o salão de gata borralheira para sair Cinderela. Engraçado como as pessoas têm que se “fantasiar” para esses eventos. Domingo, se der tudo certo, volto a ser gata borralheira de sítio (o verdadeiro borralho é o fogão à lenha), usar minhas camisetinhas furadas e ficar de pés descalços. E comer muito milho cozido, tantos quanto eu puder, hehe! Ai, e se sair o resultado da CAPES enquanto estou lá? Vou ter que ir pra WB procurar um cyber café ou uma lan-house. E será que lá existe isso?! Duvido...
2 comentários:
come mto milho por mim, li!!!????????? e manda uns pra mim por sedex, por favor!!!!! ai, q deliiiicia! ah! te mandei as fotos do sítio, espero q tenha recebido, qualquer coisa email-me!!!!!
te aodoro!!
bjimmmm
má
D.
Vou lembrar disso quando acontecer de novo. Seria engraçado lançar essa idéia...
Postar um comentário