24/11/2004

Amanhã tem show do Mundo Livre. Sexta tem show da Static (Banda da Alemanha de música eletrônica experimental). Domingo tem recital de música erudita no MOM. Está passando Mala Educación, do Almodóvar, no cinema. E eu aqui, tentando escrever. Até janeiro tenho que ter pelo menos dois capítulos prontos.

Ainda por cima, estou em contenção de despesas... Tive que trocar as janelas do apartamento antes que trocassem as pastilhas da fachada do prédio. Resolvi colocar vidros duplos e (glup!) foi uma facada. Ah, não quero nem saber. Um programinha desses, pelo menos, quero fazer. Afinal, é um investimento cultural! E estou precisando sair de casa!!!

3 comentários:

Fernando disse...

Oi, Lili,
Começo de semana trabalhoso. Estou entregando uma pequena, bem pequena, obra. Até que estou gostando, pois entre iniciar e acabar, não mais que seis semanas. Você vê, rapidinho, o resultado do idelalizado. Legal que os clientes estão felizes; gostaram do que fizeram/fizemos.
No tempinho que deu, visistar os blogs amigos, ver os profusos posts da amiga Lili, sempre, e cada vez mais, interessantes e pensar nas coisas de Natal. Não há como escapar.
Quanto aos vidros duplos que vcs botaram, é uma delicia verificar como o som pode ser amenizado com essa simples, porém cara, providência. Sempre aconselho, poucas vezes, aceitam. $$$$
Beijos
Fernando Cals

Lili disse...

Oi Fernando!
Tem coisa melhor do que a sensação de terminar uma tarefa?? O dever cumprido, depois um vazio, que logo é preenchido por outra empreitada, e assim vai... O vidro duplo é uma delícia. Fiz o teste quando deu uma chuvarada, ontem. Aberta: chuva. Fechada: nada!

Lili disse...

Ah!... Beijos, né? Sair assim sem se despedir... coisa feia... rs!