16/10/2004
yessssssss!!
Taí, mais uma descoberta. Agora quero ver se acho jeito de arrumar a casa, aprender pelo menos o mínimo pra mexer nessa coisa. Sempre quis ter um diário virtual, para que pudesse compartilhar com pessoas queridas minhas andanças... Vou treinar um pouco e depois passo o endereço pro Caê. Enquanto isso vamos brincar? Fazer de conta? Colocar as besteiras e abobrinhas em que penso de vez em quando? Como se alguém fosse realmente ler? Então tá combinado, só não quero acabar viciando nissso, pois o tal "observador" é um senhor adolescente de 70 anos, que não passa um dia sem postar alguma coisa. Aprendendo com os mais velhos a ser mais jovem e curtir as baboseiras que a vida também coloca à nossa disposição. Esse não será um blog engajado, não falarei sobre filosofia nem postarei comentários indignados sobre os rumos da política. Aproveitarei pra deixar de "lado meu lado" sério e compenetrado e jogar muita conversa fora comigo mesma. Só que a conta de telefone vai aumentar nessa história... até eu ter a internet rápida. Bye!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi, Lili,
Você nem tem idéia do que esse negócio, o tal do blog, pode nos envolver. Deixe-se levar, não fique comprometida (mais do que ficará!), não se sinta culpada quando não puder blogar, não estabeleça norma, ou dia, ou hora, ou assunto...e tudo vai ser legal.
O troço é gostoso e vicia.
beijos do "adolescente" setentão
Fernando Cals
Opa, bem-vinda a essa terra de adolescentes viciados e tagarelas! Gostei da forma como você chegou, quase por engano. É melhor quando as coisas são assim, sem muita previsão. Palpite? Pode ser, também, meio filosófica se quiser. O mais interessante em fazer um blog é que, além de autor, a gente é editor, pauteiro e, malhor, o grande capitão de indústria no comando do pequeno império, eh, eh. Bons blogs procê.
Postar um comentário